terça-feira, outubro 30, 2012

Dia 27 – Cite um livro que você gostaria de ler mas que por algum motivo nunca leu.

O primeiro livro (na verdade, quadrinho!) no qual eu pensei foi na Buffy! Eu não sei como eu ainda não li os quadrinhos da Buffy na minha vida. Tanto que eu o elegi como o livro que eu escolheria comprar ou ganhar até o fim do ano.Desde que eu descobri a existência dessa HQ, no mês passado, fico me perguntando porque ainda não li! Espero resolver isso em breve! (Já escrevi sobre isso aqui!)

Mas eu estava pensando e tem alguns livros que eu gostaria de ler, mas não tenho ideia de porque nunca li. Já faz algum tempo que ando me questionando porque nunca li os livros do Alexandre Dumas. Eu conheço as histórias (acho que todo mundo conhece) e gosto delas! Eu tenho quase certeza que eu vou adorar "Os Três Mosqueteiros" e "O Conde de Monte Cristo".
Pensando nisso já estou iniciando minha campanha natalina: Se você quer me dá um presente e não sabe qual, vou adorar um livro do Dumas!

Sobre os livros:


Os Três Mosqueteiros - "Os três mosqueteiros estão prontos para defender o rei Luiz XIII. Athos, Porthos e Aramis enfrentam todos os perigos para impedir que o demoníaco Cardeal Richelieu destrua o rei da França. Enquanto isso, o jovem D'Artagnan que sonha ser um Mosqueteiro, coloca sua vida em risco quando resolve agir sozinho e apaixona-se pela Condessa de Winter, a bela espiã de Richelieu. Se D'Artagnnan conseguir escapar das armadilhas da Condessa e tornar-se um Mosqueteiro, ainda assim terá que provar sua lealdade e habilidade de grande espadachim". (Trecho retirado do Skoob)






O Conde de Monte Cristo - "O futuro do jovem marinheiro Edmond Dantés parecia promissor. No entanto, a conspiração de três inimigos invejosos ocasionou sua prisão por catorze anos. O que ninguém esperava era que ele conseguiria sair da prisão, com uma sede de vingança que não pouparia nenhum dos responsáveis pela sua tragédia."(Trecho retirado do Skoob)

Nenhum comentário: