terça-feira, outubro 30, 2012

Dia 26 – Fale de alguns hábitos literários seu.

Vou seguir o exemplo da Happy Batatinha e vou fazer uma lista! ( Adoro listinhas! hahaha)

- Leio vários livros ao mesmo tempo, mas às vezes abandono todos e me dedico aquele que me deixou mais encantada (ou viciada!).

- Adoro reler os livros que amo. Já perdi a conta de quantas vezes reli Harry Potter e os livros da Jane Austen. Sério, foram muitas vezes!

- Sempre que leio um livro em série perco o sono, a fome e a vontade de fazer qualquer outra coisa no mundo enquanto não chegar ao fim do livro.

-Adoro ler no ônibus, o tempo (e o engarrafamento) passa e eu nem percebo, já quase esqueci de descer no ponto de ônibus por causa disso.

-Acho passear em livrarias super divertido! Em banca de jornal também!

- Acho que deveria trabalhar em uma livraria! Fico sempre pensando nos descontos pra comprar mais livros!

- Algumas pessoas são viciadas em comprar sapatos, eu sou viciada em comprar livros!

-Já enrolei para terminar de ler um livro porque não queria que ele acabasse.

-Eu adoro ler deitada!

-Na minha mesa de cabeceira sempre tem pelo menos um livro.

- Eu viajo muito enquanto estou lendo, tanto que paro de ler e continuo viajando na leitura e ignorando a realidade.

-Sempre que posso dou livros de presente, especialmente para crianças.

Nenhum comentário: