quinta-feira, outubro 04, 2012

Dia 04 – Você costuma lê certo livro só porque ele está em voga?

Eu sigo meu próprio estilo de leitura, se estiver na moda e eu gostar do livro vou ler sem nenhum problema. Os livros do George R.R. Martin, por exemplo, estão na lista dos mais vendidos do Brasil*, todo mundo comenta, especialmente por causa da série "Games of thrones", mas eu li mesmo porque a história me conquistou e porque tem dragões!hahaha
Não posso mentir, A-D-O-R-O seres míticos!

PS: Eu deveria ter postado "A tormenta de espadas" no primeiro dia do meme, junto com "Os sete", porque também estou lendo ele, mas esqueci! #soudessas

*Lista publicada no site da revista Veja

Um comentário:

Cristina Tonon disse...

Eu devorei as crônicas de gelo e fogo, mal posso esperar pela publicação dos outros. Amo a densidade dos personagens. Falando em dragões você já leu a série do Eragon? Eu estou com o ultimo me esperando aqui em casa.