quarta-feira, outubro 03, 2012

Dia 03 – Como você escolhe seus livros?


São diversos os critérios que eu uso para escolher meus livros. Geralmente, quando eu gosto de um livro de algum autor eu acabo me interessando em ler os outros, especialmente se o assunto do livro tiver relação com o que eu já li e gostei. Outro fator que me ajuda bastante, são os amigos leitores que tem uma certa afinidade literária comigo ou que sempre indicam livros que eu gosto. Mas acho que o que eu sempre levo em consideração é o assunto do livro. Adoro livros de aventura e magia, mas também gosto de romances se o livro tiver todos esses elementos é quase certo eu querer comprar mesmo que eu nunca tenha ouvido falar antes.

Um comentário:

Paty Augusto disse...

Sugestões de amigos sempre são muito bem vindas!!!

Beijos

PS: Não vale, sua figura é muito mais legal do que a minha... :(