segunda-feira, outubro 01, 2012

Dia 01 – Que livro você está lendo?

No momento eu estou terminado de ler "Os Sete", de André Vianco. 
O livro é sobre vampiros! A-D-O-R-O vampiros! Estou gostando especialmente desde livro por ele se passar no Brasil, porque afinal o autor é brasileiro! Eu ia fazer uma sinopse do livro, mas fico com super medo de fazer spoiler, eu não ligo, mas tem gente que não gosta, então eu peguei a sinopse do Skoob para não correr riscos:

"Uma caravela portuguesa naufragada há cinco séculos é descoberta no litoral brasileiro. Dentro dela, sete cadáveres aprisionados em uma caixa de prata, acusados, na época, de bruxaria. Universitários irão estudar os cadáveres, que estão em perfeito estado de conservação... Será que estão mesmo mortos?"

Vou acrescentar um dado do livro: os vampiros são portugueses lá da época do descobrimento do Brasil e acordam no nosso mundo, passando a conhecer coisas que pra gente são normais, como, por exemplo, a eletricidade e o avião, mas para os vampiros é super inovador. É bem divertido e eu super recomendo!:)



2 comentários:

Paty Augusto disse...

Ah, eu preciso muito ler esse livro!!! É um dos que estão na minha pilha de livros para ler... e um dos que estão no topo, viu?

Beijos

Cristina Tonon disse...

Essa série esta na minha lista, meu irmão também gostou do sete, e na biblioteca que uso tem a coleção toda. O problema é que estou dando um tempo em vampiros.