domingo, outubro 14, 2012

Dia 12 – Você prefere livros narrados em primeira ou em terceira pessoa?


Eu sabia que ia chegar o momento nesse meme que eu não teria a mínima ideia do que responder! Até que demorou!rs Mas vamos lá!
Não sei se faz diferença para mim! Se eu gostar da história, acho que eu nem me dou conta de quem está narrando!
É sério! Já escrevi isso algumas vezes ao longo do meme, mas não custa repetir: o que me faz gostar do livro é a história! A forma como ela é contada também é importante mas depois que você me mergulha no livro o resto do mundo some e só o que interessa é o que está sendo narrado ali. Ai pode ser na primeira ou na terceira pessoa que não faz diferença! :D

PS: As postagem atrasaram um pouco durante o feriado, mas já estou voltando à normalidade!

Nenhum comentário: