segunda-feira, outubro 08, 2012

Dia 08 – Cite um livro que você gostaria que nunca acabasse.

Não consigo pensar em nenhum livro que eu gostaria que não acabasse. Até porque as histórias que eu gosto muito, eu gosto muito inclusive do fim. Gosto de saber como as coisas começam e como elas terminam. Não me importo em ler uma série de livros para conhecer o final, desde que eu já saiba desde o princípio que aquele livro é parte de uma história que irá terminar no seguinte.
Livros sem fim me fez lembrar de quando eu estava lendo "Brisingr", de Christopher Paolini, (que até onde eu sabia e tinha lido era a conclusão da história do Eragon), eu estava lendo super animada e fui percebendo que faltavam páginas insuficientes no livro para esclarecer tudo que iria acontecer. Fiquei tão indignada quando percebi que não era mais uma trilogia, até passaram a chamar de "Ciclo da Herança". Por sinal, o livro de conclusão está na minha lista de próximas leituras! :)
Enfim, gosto que os livros terminem!

PS: Eu já disse antes, mas não custa repetir: adoro dragões!

Um comentário:

Cristina Tonon disse...

Estou lendo o último agora. Foi muito estranha a sensação de ler o terceiro achando que era o fim e percebendo que não cabia a história no resto das páginas. Bom saber que você gostou de jogos vorazes, ainda não vi o filme ou li os livros mas claro que estão na lista.