sexta-feira, outubro 05, 2012

Dia 05 – Você costuma ler graphic novels e/ou gibis?

Senta que lá vem mais um momento adoro...

Eu A-D-O-R-O histórias em quadrinhos! Lia quando era criança, leio hoje em dia e, provavelmente, lerei sempre.


Meus gibis favoritos sempre serão os da Turma da Mônica, acho graça até hoje quando leio. Até porque, o Maurício de Sousa consegue sempre manter uma linguagem atual nos quadrinhos que é divertida sempre.Também gosto muito da Turma da Mônica Jovem, gosto tanto que minha pesquisa de mestrado foi sobre ela. Já falei sobre isso aqui, aqui e aqui
No quesito graphic novels, devo começar confessando que eu gosto muito de super heróis, mas o meu favorito é o Batman. Eu sou apaixonada pela história de "A piada mortal", porque além do Batman, tem meu vilão favorito: o Coringa! Também adorei  "Batman -O cavaleiro trevas".

Um comentário:

Cristina Tonon disse...

Ainda não tenho graphic novels, meu irmão tem comprado alguns e leio os dele.
Falando em quadrinhos, como assim a Mônica e o Cebolinha já vão se casar??? São muito novos pra isso não?