sábado, outubro 27, 2012

Dia 21 - Cite 3 personagens literários favoritos.

Foi difícil responder essa, como consequência houve um "apagão" no meio do meme, mas vou tentar normalizar as postagens para terminar tudo certinho dia 31! :)
Vamos tentar escolher três personagens:



Smeagol / Gollum: Ele é um dos personagens mais interessantes e complexos da trilogia "O Senhor dos Anéis", sou fã!rs Adoro a crise de personalidade! 









Coringa: Acho que já disse isso antes, mas o Coringa é um dos meus vilões favoritos! Desde que eu li "A piada mortal" ele passou a ser um dos meus personagens preferidos. 



Marvin: Ele é o robô depressivo de "O Guia do Mochileiro das Galaxias", eu adoro ele e todo o pessimismo com que ele encara a vida!  






Acabei de perceber que eu tenho mais problemas do que eu ja achava que tinha! Eu sempre adoro os personagens problemáticos! Todos esses que eu citei precisam de tratamento psicológico urgente! Vai ver que sou eu que preciso...




Nenhum comentário: