domingo, outubro 14, 2012

Dia 14 – Você costuma frequentar bibliotecas?

Durante a graduação, eu frequentava bastante a biblioteca da faculdade, mas foi durante o mestrado que eu realmente tive uma relação profunda com a biblioteca! Eu praticamente morava lá, era mais fácil me encontrar na biblioteca da Puc do que em casa. Algumas vezes eu chegava lá umas 9 da manhã e só saia no final da tarde para ir na aula. Era muito mais prático ficar estudando e escrevendo lá do que levar uns 20 livros para casa...
Eu estava aqui lembrando que eu sempre frequentei a biblioteca da escola também! Durante o ensino fundamental, eu sempre pegava livros para ler (na biblioteca da minha escola tinha toda a "Série Vaga-Lume"). Na escola onde eu estudava no ensino médio a biblioteca era pouco frequentada e era um espaço enorme ideal para fazer trabalhos de grupos!rs Ou seja, eu passei a levar meu grupo todo para a biblioteca comigo, nós conhecíamos todos os funcionários da biblioteca, acho que até tiramos fotos com eles nos últimos dias de aula.
Biblioteca é sempre meu lugar para estudar e é uma das coisas que eu mais sinto falta da faculdade!

Nenhum comentário: