sábado, outubro 27, 2012

Dia 22 – Cite 3 escritores que você gosta.

Continuando a sequência de perguntas impossíveis de serem respondidas...

Os autores dos quais eu gosto me fazem ter vontade de ler e reler os livros inúmeras vezes e sempre me encantam de alguma forma. Então a resposta desta pergunta vai, provavelmente, repetir autores que eu já citei aqui muitas vezes!

J.K. Rowling: Repetindo pela milionésima vez, eu ADORO todo a saga do Harry Potter. Acho que a autora criou personagens incríveis e uma história completamente envolvente para crianças e adultos.

Maurício de Sousa: As histórias em quadrinhos da Turma da Mônica estão sempre presentes na minha vida, acho que mesmo com uns cem anos ainda vou gostar e achar engraçados!

Jane Austen: Sou apaixonada pelos romances dela, sempre releio. Os livros dela estão sempre na minha listinha de releituras!

       

Nenhum comentário: