sábado, outubro 30, 2010

Dia 30 – O que você quiser

Eu ia colocar algo feliz e bonitinho, já que a idéia é que eu escreva o que eu quiser (liberdade demais sempre faz meu cérebro ter devaneios!) eu vou falar que não me sinto bem. Não me sinto feliz, sinto muita saudade de algumas pessoas muito importantes na minha vida, algumas delas porque estão longe, outras porque a falta de tempo não permite que eu encontre. Me sinto sozinha mesmo cercada de gente. Sinto falta de pessoas que me entendam sem que eu precise me explicar. Estou cansada de me preocupar com todo mundo e de ninguém se preocupar comigo. Queria saber o que eu realmente quero, mas eu não sei! Me sinto estagnada e perdida, sem saber que caminho tomar, sem realmente perceber que caminhos são esses.
Tá bom de momento depressivo por um dia... Volto depois com pensamentos mais animados, pelo menos eu espero...

2 comentários:

Marinho disse...

olha lá no meu e saiba que vc é mt importante pra mim.
beijos, linda!
saudade de tudo da gente!
bebedeiras, cumplicidade, cavadas de erro. td
a vida longe de vc existe. mas é chata...
bjs

Anônimo disse...

Compartilho dos seus sentimentos. Beijos Querida