quarta-feira, outubro 20, 2010

Dia 20 – Um hobby

Acho que é o primeiro item que eu posso responder sem pensar muito. Meu hobby, com certeza, é ler! Posso ficar horas sentada/deitada lendo, perco completamente a noção do tempo, quando estou muito empolgada com um livro esqueço de comer, não durmo direito. Eu realmente gosto de ler, mesmo que ler, ultimamente, além de ser um prazer, seja uma obrigação. Geralmente, pra descansar das leituras do mestrado tenho relido livros que gosto ou mergulho de cabeça nos quadrinhos que são o meu objeto de pesquisa. Como nos tópicos anteriores já falei de livros que gosto, agora posso falar que meu hobby/pesquisa é ler a Turma da Mônica Jovem.

2 comentários:

Marinho disse...

eu quero roubar toda sua coleção da mônica jovem. mas antes, estou muito entretido com Douglas Kelner...
uhauhauhaua beijos, se cuida!

Falta do que fazer disse...

Depois que vc passar no mestrado eu te empresto!rs
E vê se escreve o nome dos autores certos na prova! É Kellner!(pelo menos eu acho!) Eu levei séculos decorando o nome do Foucault!