quinta-feira, outubro 28, 2010

Dia 27 – Este mês, em grande detalhe

1e 2 chovia e eu não sabia em quem ia votar. Dia 3 fui votar, minha sessão estava vazia, mas fiquei na fila com a minha mãe por mais de uma hora – tudo pela democracia! Dia 4 foi o primeiro dia do ComGás na Puc, assisti aos trabalhos, foi bem legal, mas comecei a ficar tensa com a apresentação do meu no dia seguinte, preparei meus slides cor de rosa pra minha apresentação. Dia 5 apresentei meu projeto no ComGás, almocei com a Nay no Pires, fiquei na biblioteca tentando organizar o primeiro capítulo da minha dissertação, fui pra aula, comprei um livro novo, cheguei em casa querendo dormir por uma semana. Dia 6 tentei organizar (mais uma vez!) textos e livros pra ler, comprei livros pela Internet, fui para a aula. Dia 7 orientação vira sessão de terapia. Dias 8, 9, 10 não lembro de ter feito nada demais, além de aproveitar a tranqüilidade da casa vazia por causa do feriado. Dia 11 fui pra Casa da Matriz pra uma festa super Cult com a Pris e a Milly, definitivamente não gosto de festas cults! Dia 12 dormi e sofri com a ressaca. Dia 13 aula. Dias 14 e 15 em casa brigando com Igor pra fazer o dever de casa. Dias 16 e 17 calor, calor, calor e festas familiares pra comemorar o aniversário da dona Ivani, mesmo que ela afirme que não faz mais aniversário! Começou o horário de verão! Tento me acostumar com o horário novo na segunda (18), na terça (19) perco a hora pra ir pro estágio. Dia 20 aula, terapia em grupo pra convencer a todos a participarem do congresso, reunião da Poscom. Dia 21 estágio na turminha feliz (parece até que eles têm 5 anos de idade...), visita a biblioteca e a Xerox, casa, preguiça, falta de concentração, assisto novo filme favorito “Cinderela em Paris”. Dia 22 penso no que vou escrever, enrolo, recebo os e-mails da Poscom e começo a surtar porque só tem trabalhos pro GT de Cinema. Dia 23 tento dormi, mas acordo horas antes de ser necessário, muita coisa na cabeça, meu cérebro não desliga mais! Descubro que mandei meu trabalho pro email errado, aprofundo minha relação com o computador e o Word. Acho que dormi de madrugada novamente. Do dia 24 ou dia 30 no post anterior! Dia 31 irei votar e quero ir no Paço Imperial ver a exposição do Hélio Oiticica.
Acho que mais uma vez me empolguei nos detalhes...

Nenhum comentário: