segunda-feira, outubro 04, 2010

Dia 04 - Seu livro favorito

Pergunta com resposta impossível pra mim, pelo menos uma única resposta. Posso no máximo dizer que meu livro favorito é de algum autor inglês, ai vem a lista:
- Jane Austen – amo todos, mas o favorito é “Orgulho e Preconceito” (A versão do americano Seth Grahame-Smith, “Orgulho e Preconceito e Zumbis”, também acho fantástica e engraçada.);
- Lewis Carroll – amo todas as Alices (incluindo o desenho da Disney, o filme do Tim Burton, as versões nos quadrinhos de Maurício de Sousa - eu sei que era livro favorito, me animei um pouquinho! :D) ;
- J.K. Rowling – amo todos os Harry Potter;
- Agatha Christie – amo todos os livros com Hercule Poirot e com a Miss Marple, pra mim ainda não inventaram suspenses melhores!

Vou parar por aqui, senão ainda teriam as comédias de Shakespeare e “O retrato de Dorian Gray” do Oscar Wilde (que na verdade é irlandês...). Não consegui escolher um livro favorito, mas escolhi uma nacionalidade favorita! :D

Nenhum comentário: