sábado, outubro 09, 2010

Dia 09 – Uma foto que você tirou

É muito injusto que eu filha de um fotografo, que tenho praticamente toda minha vida fotograda e uma boa parte dela por mim mesma não conseguisse achar uma foto pra postar aqui (todas as que eu queria - meus auto-retratos super legais que eu fiz pra um estudo de movimento - estão no outro computador!)... Muito injusto pq o Luiz tirou uma foto boa (que ele achou no meu facebook), ai ele nem teve que escolher foi só postar! :P (Adoro implicar com o Luiz é a parte mais divertida desse meme até agora!:D) Para os curiosos está no Borra de Vida...
Voltando ao meu drama de escolher uma foto que eu tenha tirado... está na minha lista de tarefas impossíveis, quase tão impossível quanto escolher um livro favorito... Mas ai eu escolhi algumas: Duas fotos em alguma boate - eu acho que são da despedida da Melissa em julho, eu adoro as luzes, e uma do casamento de uma amiga querida (Gabi prometo que levo as fotos na sua casa ainda esse ano)... Acabando com o blá blá blá, as fotos!

3 comentários:

Anônimo disse...

A foto que vc usa no seu facebook é uma das clássicas para mim.
Acho que vc poderia colocar várias fotos e fazer uma enquete com os leitores.

bjs,
Mari

Falta do que fazer disse...

Mari,
a foto do olho que está no facebook eu não tirei, foi uma amiga que tirou.. é uma das minhas favoritas!

Bj!

Marinho disse...

Gabi, depois eu te dou um curso de como tirar boas fotos! uahuahauhauhauhauhauhauhauhauhau
zoeiraaaaa
beijinhos, to adorando esse meme