segunda-feira, outubro 31, 2011

Dia 26 – Qual o maior (em número de páginas) livro que você já leu?


Eu sei que não tenho a mínima ideia não é uma boa resposta. Então estou escolhendo um livro qualquer, aparentemente grande, do qual eu tenha gostado e vou tentar convencer a mim mesma e ao resto do mundo que aquele é o maior livro que eu já li, mesmo que eu mesma e o resto do mundo não acreditemos nisso!
“O nome da rosa”, “Harry Potter e As Relíquias da Morte”, “O mundo de Sofia”... todos esses tem mais de 500 páginas... Desses três vou falar do que eu lembro de ter lido (os outros dois foram lidos há muito tempo!), que é o Harry Potter e esse eu li em um dia sem dormir!rs Eu não conseguia dormir, eu precisava terminar de ler o livro desesperadamente! E todo esse desespero nem se justificava porque eu já tinha lido o livro em inglês. Ou seja, a minha maluquice não tem limites! :D

Nenhum comentário: