domingo, outubro 02, 2011

Dia 02 – Qual foi o último livro que leu e qual é o próximo livro que lerá?

O último que li ou foi um da Ágatha Christie (acho que era o “Poirot perde uma cliente”) ou o “Despertada” da série House of nigth. Geralmente, leio mais de um livro ao mesmo tempo, então fica difícil lembrar a ordem exata...


Eu adoro ler Ágatha Christie e sempre que encontro algum novo eu compro, esse fez parte das comprinhas da bienal na L&PM pocket (eu disse que fiz a louca!). Gostei muito do livro, mas eu adoro um suspense, os da Ágatha (olha a intimidade) em especial.
O “Despertada” é o oitavo livro (ou seria o sétimo, não me recordo!) da séria House of Night. Nas férias de janeiro, eu comprei os seis (ou seriam cinco) primeiros livros da série e li como se não houvesse amanhã em uns três dias. O livro mistura vampiros (que eu sempre gosto) com lendas cherokees. São bem dinâmicos e diveridos, um ótimo passatempo.


O que pretendo ler (sem contar a pilha do mestrado) é o primeiro livro de uma trilogia de uma autora nova e amiga de um amigo meu que eu conheci na bienal . O nome do livro é “Chantilly” de Mare Soares. Um pedacinho do que está escrito na contra capa “Mergulhe nesta aventura, em um ambiente noir, repleta de mistérios a serem desvendados numa cidade onde as pessoas perdem as lembranças”.
Essa capa não dá vontade de morder?!

4 comentários:

Cristina Tonon disse...

Eu concordo com a série House of night ser um passatempo. Li os publicados mas achei as autoras tão fraquinhas, linguagem adolescente demais. Legal seu próximo livro ser uma nova autora nacional, depois me conta se é bom.

Liana disse...

Fiquei tentada mesmo com o livro Chantilly!!
Quando ler diga que achou!!

Sonhos melodias disse...

Também sou fã de Agatha Christie e já li quase tudo dela. Penso inclusive em reler alguns daqui uns tempos. Essa outra coleção ainda não li nem me despertou a atenção. Mas nunca descarto a possibilidade. Quanto a esse outro, ainda não conheço a autora mas como gosto de descobrir novos autores, fica a sugestão.
Bjs

Tatá disse...

Eu também adoro ler Ágatha Christie. Um dos meus sonhos é conhecer o Expresso do Oriente!!! Rsrsrs.

Esses livros de série não sou muito acostumada a ler. Eu fico nervosa de ter que esperar as sequências!!! Rsrsrs.

Esse Chantilly não conhecia, mas já anotei para leituras próximas.

Bjinhos