quinta-feira, outubro 20, 2011

Dia 14 – Se você pudesse fazer uma pergunta para o seu escritor preferido (vivo ou morto), qual seria o escritor e qual seria a pergunta?


Eu perguntaria pro Maurício de Sousa:
-Por que a Turma da Mônica vai ficar adulta? Por quê?!?!
Eu levei um tempo aceitando que eles ficaram adolescentes e um tempo maior ainda convencendo minha mãe de que a Turma da Mônica Jovem é super legal e depois convencendo o mundo que era um tema ótimo para pesquisa.
Ai um dia eu entro na internet e descubro que a turma vai ficar adulta, ai meu mundo caiu (bem melodramático com a música da Maysa!).
Ainda estou traumatizada com essa informação (como você pode ler aqui)!

Um comentário:

Joelma Alves disse...

Nossa! Não sabia que a Turma da Mônica ía crescer ainda mais!! rsrs
É cada uma que os autores inventam,né...
Boa sorte na conclusão do seu Mestrado...

=)