sábado, outubro 22, 2011

Dia 22 – Cite um ou dois livros com títulos que você acha interessante.



Eu geralmente não escolho livros só pelo título, mas lembro de um ou outro que eu escolhi por essa razão.

Um dos livros foi “Sonhos de Einstein”, achei poético ou, sei lá, meio viajante e comprei pelo título sem ter a mínima ideia do que se tratava. Adorei o livro, recomendo!
O outro livro que consigo lembrar agora que me interessou pelo título foi “O guia do mochileiro das galáxias” de Douglas Adams. Esse eu confesso que assisti ao filme, achei divertido e compre todos os livros da coleção. Na verdade todos os títulos da série têm nomes ótimos! São eles: “O restaurante no fim do universo”; “A vida, o universo e tudo mais”; “Até mais e obrigado pelos peixes” e “Praticamente inofensiva”.

3 comentários:

Taynná disse...

Ah, eu também já quis pegar O Guia do Mochileiro das Galáxias, não peguei porque ninguém quis me emprestar!

Joelma Alves disse...

Também escolhi um livro dos Douglas Adams! Ele era muito criativo, não só pelos livros que escreveu como também pelos livros, né!

=*

Sonhos melodias disse...

O guia do mochileiro já está na minha lista de leitura.
Bjs