quinta-feira, outubro 20, 2011

Dia 17 – Cite um livro que você achou que iria gostar e acabou não gostando


Os livros da saga Crepúsculo tinham tudo para ser um sucesso na minha cotação literária: muita aventura e romance com vampiros e lobisomens. Mas não foi bem assim...
A minha primeira reclamação é simples: para um livro de vampiro tem muito pouco sangue! Acho que estou mal acostumada com True Blood e fico querendo rios de sangue jorrando!rs Nem precisava disso tudo! Acho que eu queria mais ação e menos nhê-nhê-nhê. Sempre que eu começava a me animar com um dos livros, achando que finalmente alguma coisa iria acontecer, nada! Mais decepção! Eu gosto de romance a minha coleção da Jane Austen na estante é a prova disso, mas odeio muito blá-blá-blá e pouca ação, especialmente quando tem vampiros envolvidos na história...

Um comentário:

Felippe L.B. Katan disse...

Tá aí uma coisa que eu nunca parei pra pensar, por mais que sempre criticasse outras partes dessa saga. Nunca me liguei na falta de sangue!

Nunca fui muito fã de vampiros, sempre odiei um pouco menos os lobisomens e sempre gostei de caçadores, principalmente na época que jogava RPG. Então, quando saiu essa série eu olhei e pensei "é uma afronta a todos os vampiros que sempre odiei. meus inimigos merecem algo melhor que isso" Dá pra ter ideia? lol

Enfim, estou voltando a ler esse blog, que não lembro como conheci, mas vá lá... =P