sexta-feira, julho 14, 2006

DIVAS


Agora que Paulinho revelou nossa secret ID em seu Blog, só posso aproveitar pra dizer que amei!
Sim, sim, eu sou Cotton Mouth!

Os outros membros:

MUMBA NEGRA - RACH

COPPERHEAD - NAY

SIDEWINDER - ANA PAULA

CALIFORNIA MOUNTAIN SNAKE - PAULO

SOFIE FATALE - CAMILA

GOGO YUBARI - FERFONSAN

E vou aproveitar para divulgar a eleição para o cargo de Snake Charmer... Então seguem as sugestões para o cargo feitas por Paulo e eu acrescentei a da Rachel... Votem!

Qual opção vcs preferem?
(a) Shyriu
(b) Fagner
(c) Cadu Costa
(d) Roger
(e) O Léo mesmo...
(f) Outro
(g) nda
(h) Que porra é essa afinal???

8 comentários:

Paulo Couto disse...

Eu voto na opção f (de falidos...) O Outro é foda!! Ainda mais se ele estiver na ilha de Lost!!

Rachel House Gama disse...

Nãoãoaõaõ!!!!!!!!!!
Quero Roger pra Snake Charmer...
Não votem em The Other...

Ana Paula C. Alves disse...

Não sei em quem votar...
Que os candidatos lutem mano a mano!
Huahaha

Falta do que fazer disse...

Tá bom, mas quem é Pai Mei?!

By the way meu voto é do Roger pq ele saberia do que a gente esta falando!rs

Beijos!

Paulo Couto disse...

Pai Mei sou eu na peça de teatro q fizemos no 2º período...

E na ocasião Fê e Ana lutavam como Uma e Darryl no trailer de Budd...

Anônimo disse...

Eu quero ser EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU! (crise de identidade). E quero mais: tem tanta gente que merece o título de "falido" mesmo? Se for assim, "prá qualquer um" eu prefiro "desfalir"... ser igual a todo mundo é chatão. Abçs.

Falta do que fazer disse...

Alguém sabe do que o Leo está falando?!

Acho q ficou louco de vez!
Tadinho!

Rachel House Gama disse...

Well well well eu acho que os ultimos neuronios do Léo acabram de queimar com essa votação..
e o pior é que os ultimos nao eram recarregaveis, tá fudido ele agora...
bem eu voto no roger e gaby valeu pelo apoio para o casal aqui...
a votação tava bombando...
mas acho que a de pai mei bomba mais ainda darling...
beijos