segunda-feira, julho 24, 2006

AnimaDIVAS /AnimaBILL

Primeiramente uma pequena explicação sobre o título:
Tudo começou quando eu e Paulinho (http://eufaria.blogspot.com/) saimos da aula de arte no Brasil na sexta-feira e fomos fofocar... Bem, no meio de tudo que falamos eu disse que ia fazer um post DIVAS- Reloaded (By the way é o próximo post!) e o Paulo disse que tinha que rolar um AnimaBILL, tipo entre os Matrix tem o Animatrix... Depois surgiu o novo nome , o AnimaDIVAS ... Como gostei muito dos dois e odeio dar títulos deixei os dois!rs
Agora aos assuntos pendentes que precisam ser resolvidos, vamos a nossa Deal List (not Death list!):
- Quem será Budd?
-Quem será Sofie Fatale?
-Como confundir mais a cabeça de Léo?
E pra começar vamos a decisão tomada depois de pensarmos muito em como sacanear Léo:
Decretamos que Léo (querendo ou não!) é o nosso Spanked Boy. Caso alguém não saiba de quem se trata vou usar a explicação que Rachel deixou em um de seus enormes comentários:
- "Sobre Léo de novo: acho que ele é definivamente O Young 88 do primeiro filme,também muito conhecido como Spanked BOypquem nao lembra é aquele muito novinho que a Black Mamba corta a espada dele em três pedaços e depois pergunta o nome e quantos anos ele tem e dá tapinhas na bunda dele... e manda ele ir embora e parar de brincar com os Yakuzas,,...ahahhaha a cara do Léo...."

Outro decreto, Little Camy é oficialmente BB Kido.

Dito isso, preciso da aprovação para os dois novos membros de Divas, quer dizer para suas mais novas funções:

-Rodrigo, masi conhecido neste bloguinho como Shyriu, como Budd (SIDEWINDER). Se tornando irmão de Bill, cargo ocupado por Roger.

- Aninha (ou Little Ana) como Sofie Fatale, com a condição de que ela mude o toque do seu celular.

Quem concordar ou discordar comente neste bloguinho...

Assuntos que não tem nada a ver com DIVAS, mas em Animatrix também tinham umas coisas nada a ver...

- Lá no bloguinho de minha querida amiga Rachel(http://rachelhouse.blogspot.com/) tá rolando um post com a Família Little com todos os seus novos integrantes.

- Sobre Lost, queria dizer que eu não posso falar nada sobre a série porque ainda nem vi quase nada, mas pelo menos serviu pra causar polêmica! Mas se vocês realmente quiserem posso inventar resposta para todas as perguntas propostas por Rachel, porque criar uma monografia eu não consigo, mas escrever inutilidades num bloguinho feliz é fantástico e faço com prazer.

- Fui convidada para escrever em outro bloguinho o Diga lá (http://poisdigala.blogspot.com/), hoje tenho uma "reunião de pauta" (é assim que se usa aspa tá "amiguinha"!) com o povo lá no Pires (pra os Uerjianos é um equivalente ao Loreninha ou Bar da Cris).

- Quero avisar que com essa onda do mundo fashion que invade a minha vida atual (caso alguém não saiba, isso é para Camila e para a Ana), quero meu vestido longo de formatura desenhado pela Fervo Carioca ou pela Espelho Cubista (o nome nem é esse, nem tem nome ainda, mas a Ana vai entender a referência!).

Acho que por enquanto é só isso!

Beijos e até o próximo!

PS:Terça-feira foi decretado o dia oficial de atualizar os bloguinhos, pois é o dia que quase todos os Falidos estão inúteis e podem realmente se dedicar ao ócio.

5 comentários:

Anônimo disse...

Well, the book is on the table............... **

** Tradução: Bem, até que eu gosto do Budd, o cara que ninguém da um centavo por ele... Trabalha com aquele bando de mulher sem roupa (haeiuhieuhae, apanharei) e quando menos esperam, BANG!! ele é o UNICO que chega perto de acabar com nossa queria pulga loira oxigenada... ;) Estilhaço de Vidro Rulz!!!.

Ana Paula C. Alves disse...

Carácules, donde vou tirar dindin pra manipular espelhos??? Acho que terei q adaptar a idéia para uma coisa mais "no-money"...

Ana Paula C. Alves disse...

ai ai, preciso registrar esse nome... Mesmo que não venha a ser ele...

Ana Paula C. Alves disse...

Ih, esqueci: VOTE EM MIM!!!

Paulo Couto disse...

Ponto para os desenhos kill bill!