terça-feira, julho 18, 2006

DIVAS - Detonando

Os dilemas nunca terminam! Depois da votação para decidir quem seria nosso Snake Charmer, vamos decidir agora quem será Pai Mei!

Mas antes vamos ao resultado da votação para Snake Charmer:

- Roger obteve 40% dos votos

- The Others obtiveram 20% dos votos

-Os votos brancos somaram 20%

- E os votos INSANOS somaram 20% (Caso alguém não entenda o que é um voto insano dá uma olhada a resposta que o Léo colocou no post anterior!)

The Oscar goes to ROGER !!!!! (Rachel vai ficar feliz!)


Então agora, sem mais delongas, vamos iniciar a nova votação: Quem é Pai Mei?

(a) Shyriu
(b) Fagner
(c) Cadu Costa
(d) Paulo na peça de teatro do 2º período
(e) O Léo, só pra confundir a cabeça dele
(f) The Others
(g) nda
(h) Que porra é essa afinal???

8 comentários:

Ana Paula C. Alves disse...

O Paulo não representou a personagem da peça! Ele era realmente PaiMei! rsrsrs
Mas como ele não quer ser duas pessoas, voto no Cadu pq ele sempre sabia de tudo e era ranzinza igual a um velho!
Hehehe.

Paulo Couto disse...

Queridos, Eu prefiro ser Elle, com tapa olho e tudo... No caso de Pai Mei, tb voto em Cadu Costa... mas ainda acho q léo tem q ser alguém tb... quem sabe ele não pode ser o pai-latino-tarado de bill? ou o chefe-cafetão-tarado de budd? ou ainda o careca lider dos crazy 88's? ou a dona do clube onde rola a matança no 1º filme? ou Nikki, a filha de cupperhead? ou B.B., a filha da Noiva? ou...

Rachel House Gama disse...

Come on people que confusão

eu acredito que Pai Mei é relamnete Cadu Costa, sábio pra caralho, mas vaaaarias vezes: velho e ranzinza! É a cara dele ser Pai Mei!!!

Cadu Costa Tá saindo na frente em desparada!!!

Porém agora me surgiu uma dúvida:
Pai Mei usa naquela barba a mesmíssima escova de chocolate com morango e chantilly... Igualzinho a Shyriu fez naquele cabelo.. então espero opiniões sobre esse novo caso...

Agora sobre Léo queria falar pra vcs paraem de tentar enfiar personagens cú a dentro...

Nem se usa mais isso, a pessoa temq eu ser a cara do eprsonagem e pronto aí o papel é dela

Enfiar cu a dentro não tá mais se usando...

Outra coisa: eu já disse que Camila é B.b.Kiddo!!! É a cara dela ser B.b....

Sobre Léo de novo: acho que ele é definivamente O Young 88 do rpimeiro filme,também muito conehccido como Spanked BOy
pquem nao lembra é aquele muito novinho que a Black Mamba corta a espada dele em três pedaços e depois pergunta o nome e qtos anos ele tem e dátapinhas n abunda dele... e manda ele ir embora e parar de brincar com os Yakuzas,,...
ahahhaha a cara do Léo....

me digam oq ue acharam...

Rachel House Gama disse...

Ah ja ia esquecendo
Agradeço muito a todas as pessoas que votaram no Roger para Bill, é a cara dele, ele vai ficar muito feliz...

e quem mais lucra com isso: eu ! a namorada linad e dedicada!!!

Ps: Todas as pessoas que votaram, leia-se: eu e gaby!

Falta do que fazer disse...

Quando eu pensei nesse post eu realmente tinha pensando em votar no cadu costa, mas quando fui pegar as fotinhos de PaiMei (peguei varias pra escolher!) decidi que o meu voto é de Shyriu com sua terapia capilar que estourou o orçamento da casa...

Ana Paula C. Alves disse...

Por favor, me contem essa história da terapia capilar (já sei o que é, mas pq deu pra sacar, não pq alguém me contou!)
E quem começou a chamá-lo de Shyriu? (Como não pude fazer essa relação!! Eu gosto de Cavaleiros do Zodíaco! E nem saquei a semelhança do dos cabelões! hahaha!)

Paulo Couto disse...

Gostei de Léo ser o Young 88! e tb acho q camila pode ser B.B... Quanto a Pai Mei, realmente fiquei na dúvida entre Cadu e Shyriu, afinal de contas a escova de chocolate, morango e chantily (q vi no méier - imaginem o q tá rolando então em bangu!) é um dado muuiiiito foda a favor de rodrigo... mas se fosse escolher por semelhança ainda acho q eu na peça era idêntico! Por isso, prefiro Cadu Costa.

Falta do que fazer disse...

Perai!!!!!!!

Tem todo um sentindo Rodrigo ser PaiMei, ele estourou o orçamento da casa e foi ensinar lutinhas pras DIVAS para dar um upgrad no orçamento familiar...
O Rodrigo até mostrou ontem como seria uma versão dele com barbinha tipo Pai Mei...