domingo, novembro 11, 2012

Muitos filmes e uma memória falha

Minha memória a cada dia que passa vai ficando pior, é sério! Eu esqueço se já lavei o cabelo quando estou embaixo do chuveiro... Acabo lavando o cabelo umas três vezes...
Além desses momentos de falência na vida cotidiana, a falta de memória fica evidente quando eu não lembro mais os livros que li e os filmes que assisti. Com os livro eu até resolvi meu problema registrando tudo que eu leio no Skoob, mesmo assim, um ou outro se perde na minha memória. E, na dúvida, eu olho na estante, a maioria dos livros que eu leio eu tenho em casa. 
Porém, com os filmes a coisa é bem mais complicada. Os filmes que eu vejo cinema é fácil porque eu quado as entradas, mas os que eu vejo de bobeira em casa ou o que vejo nas reuniões cinematográficas com os amigos estão acabando esquecidos na minha memória falida. Sou capaz de negar que já vi um filme que assisti poucos dias antes, imagina depois de meses, nunca serei capaz de lembrar tudo que assisti. 
Para ajudar minha memória e tentar manter o blog atualizado com mais frequência (sim, esse é aquele momento do ano no qual eu prometo manter o blog atualizado!), vou manter (ou pelo menos tentar!) um registro mensal de tudo que eu assisti. 
Por quanto tempo eu conseguirei isso, only God knows! Mas prometo que farei sempre que lembrar! No último dia de novembro posto minha lista do mês (pode deixar que eu vou escrevendo ao longo do mês e vou deixando salvo pra eu não esquecer!) e nos meses seguintes farei a mesma coisa!

Nenhum comentário: