sábado, julho 24, 2010

Temporário

Por enquanto, tudo neste blog é temporário. Ainda não decidi se estou feliz com esse fundo azul com bolinhas, com esse subtítulo gigantesco, com esses gadgets ai do lado... Enfim, tudo aqui está em processo de transição e provavelmente sempre estará!
Não sei se consigo escolher uma única coisa pra deixar do jeito que está, estático, sem passado, nem futuro. Demorei muito pra me acostumar com mudanças constantes, mas agora não sei deixar as coisas paradas, nem mesmo um simples blog que passou alguns anos abandonado...
Vamos ver o que acontece e deixar as coisas simplesmente fluírem. Sempre gostei do devir nas artes, agora vou adotar o devir do blog...

E, assim, reinicio minha existência virtual neste blog.
Futuramente, com menos divagações... pelo menos eu acho! :D

Um comentário:

Ana Paula C. Alves disse...

Eu gosto do fundo azul de bolinhas!