- 1-A caipirinha do meu querido amigo finlandês, Tuomas (também conhecido como my white slave). Não sei o que ele faz, mas sempre fica boa. As quantidades de açúcar e álcool sempre ficam perfeitas.
- 2-A caipirinha da barraca do Fábio Best Drinks, na Lapa. É um copo gigante e barato, mas bem gostoso! A que eu mais gosto (e recomendo) é a caipirinha de morango!:)
4- As caipirinhas de todas as barracas da Lapa que sempre nos salvam quando temos "sede". Em especial, a da "Tia Maria" (acho que é esse o nome dela), também conhecida como aquela para quem a gente cantou "Parabéns pra você" em algum sábado muito louco!
5- As caipinhas deliveries, destaque para duas: a do Sébastien (esse é francês) durante o Carnaval, com a sua fantasia de pirata que carregava uma garrafa de rum, mas na verdade, era uma garrafa de caipirinha; e a da Milla durante a Festa Junina/Aniversário do Tuomas na Quinta da Boa Vista, que além de estar gostosa tinha limões decorativos na garrafa! Em tempo, a Milla também é finlandesa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário